Desgosta-me tratamento dos temas de forma meramente jornalística criar PDF versão para impressão
29-Jul-2008

Costumo visitar diariamente. O que leio mais são as notícias centrais. Também vejo multimédia, mas raramente ouço a rádio. O que mais me atrai é a actualização constante de notícias e a apresentação gráfica é simples, de fácil manejo e bem conseguida.
Alguns temas, com bastante informação e indicação de outras fontes de consulta também são bastante úteis. Em comparação com outros partidos internacionais da esquerda alternativa, o nosso site é sem dúvida dos melhores.
O que mais me desgosta é que acabando por ser o Esquerda.net o nosso site principal, e não o www.bloco.org (que aparece indicado no google como a "página oficial"); este por vezes trata os temas de uma forma meramente jornalística, sem reflectir uma tomada de posição do BE. Isto leva muitas vezes a títulos e conteúdos jornalísticos que me parecem no mínimo dúbios como, só para dar um exemplo: "Brasil quer proteger trabalhadores precários".

Ler mais e comentar...
 
Visito semanalmente criar PDF versão para impressão
28-Jul-2008

Costumo visitar o Esquerda.net semanalmente, ou quando os e-mails trazem algo que pretendo aprofundar de imediato.
Normalmente procuro actualidades e artigos de opinião, eventualmente os dossiers que costumo guardar para ler mais tarde. Como professor, também me interessa tudo aquilo que nos diz respeito.
A componente musical é interessante, a selecção musical é boa, mas, embora goste muito de música, não tenho feito desta componente a razão para visitar o site. Digamos que não é dispensável, mas também não é imprescindível para mim. Parabéns e Bom Trabalho.
Reinaldo Amarante

 
Gostaria encontrar artigos bem investigados criar PDF versão para impressão
26-Jul-2008

Visito o Esquerda.net às vezes, quando acções do Bloco estão em destaque, ou quando aconteceu algo que merece comentários. Leio sobre Política europeia e internacional; discussões sobre o estado do ambiente. Além de opiniões, gostaria encontrar artigos tipo Le Monde Diplomatique; artigos bem investigados, com referências, e argumentações que ultrapassam a simples opinião. Joachim Kappert, Vila Nova de Gaia

 
Gosto de ver como pensa a esquerda em Portugal criar PDF versão para impressão
25-Jul-2008

Vou ao Esquerda.net assim que chega ao meu endereço.
Gosto de ver como pensa a esquerda e que propostas tem no caso de Portugal. Movimentos sociais, solidariedade entre os trabalhadores, relações internacionais, apoio à luta dos trabalhadores, artes, cultura.
Sugestão: em se tratando do BE, que se nomeasse a tendência a que pertence o autor do artigo. Sou lusoascendente e fica parecendo que não é um Bloco de uma ideia só.
Nelson Tavares José (Brasil)

 
Gostaria de ver mais trabalhada a ideia de lusofonia criar PDF versão para impressão
24-Jul-2008

O sítio que fazem é da maior importância pela socialização de experiências das lutas sociais. Parabéns, pelos dois anos. Acesso sempre que recebo o boletim electrónico. Gosto de saber do desenvolvimento das lutas sociais, em Portugal e em outros países. Gostaria de ver mais trabalhada a ideia de lusofonia, como uma identidade que nos fortalece na relação com todos os povos do mundo.
Luiz Nova, Brasil.

 
Um espaço de informação e partilha em tempo de falta de “liberdade” criar PDF versão para impressão
23-Jul-2008

Quando se assinalam dois anos do sítio Esquerda.net para alem das habituais saudações e votos com desejos de que este projecto de muita informação e profundas abordagens temáticas, que doutra forma teríamos dificuldades de acesso, se reforce e continue a servir de ponto de referência para muitos protagonistas, organizados ou não em activismos políticos, sociais, culturais ou outros, mesmos os simples curiosos que buscam na diversificada oferta temática que o esquerda.net oferece. É ainda de saudar a equipa que o torna possível hora a hora, dia a dia.

Ler mais e comentar...
 
Discussão entre os cronistas criar PDF versão para impressão
22-Jul-2008
Visito o Esquerda.net cerca de 5 vezes por mês. Na maioria dos casos, visito-o quando recebo a newsletter e vejo nela uma notícia ou um tema sobre o qual quero saber mais. Quando vou directamente ao website, sem ser através da newsletter, é para explorar um dos dossiers, por exemplo, aqueles que se relacionam com a área do emprego ou com migrações, visto serem estas as áreas em que trabalho.
Ler mais e comentar...
 
Salutar... criar PDF versão para impressão
18-Jul-2008

Gostaria de dar os parabéns pela iniciativa deste site informativo, que há pouco tempo tive conhecimento. É salutar que um partido político faça do seu site um meio de informação de rigor e transparência, e não tendenciosa politicamente, algo que os verdadeiros órgãos de comunicação social por vezes não fazem. Bem hajam.

Norberto Vale

 
<<  <  | 1 2 3 4 5 6 |  >  >>

Resultados 17 - 24 de 47
© 2019 Esquerda.Net
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.