Não perco uma entrevista a Eduardo Galeano criar PDF versão para impressão
17-Jul-2008

Não quero deixar de vos felicitar pela criação do Esquerda.net. Respondendo ás vossas questões: Visito várias vezes por semana uma vez que não disponho de muito tempo. Vou lendo aos poucos. Gosto de estar informado do que se passa no mundo, principalmente no mundo do trabalho, uma vez que sou sindicalista, mas também para ler alguns artigos de opinião que aprecio bastante (não perco uma entrevista a Eduardo Galeano), sem dúvida um Homem do momento, um pensador que apresenta ideias e causas para os terríveis tempos que se avizinham. Também da música sou ouvinte assíduo, dos Cantos da Casa e Sons da Terra. A melhor sugestão que posso dar, é que continuem, não nos deixem entregues à carneirada.

João Vitorino

 
A Internet é um meio privilegiado para comunicar de maneira rápida e económica criar PDF versão para impressão
16-Jul-2008

Para começar, PARABÉNS ESQUERDA.NET. O vosso trabalho é essencial e de muito valor. A Internet é um meio privilegiado para comunicar de maneira rápida e económica. Eu vivo em Borba, no distrito de Évora. Como estou desempregado e doente, os meios para viajar não existem, por isso, o único meio que tenho de saber alguma coisa do BE é o Esquerda.net. Visito toda a vez que abro o browser, que é todos os dias, vejo a página da Esquerda.net.
Gosto um pouco de tudo, dependo dos meus interesses no momento...

Ler mais e comentar...
 
São particularmente interessantes os vídeos criar PDF versão para impressão
15-Jul-2008
Estão de parabéns com o vosso portal, penso que está bastante bem estruturado e actualizado. Penso que esta é a via privilegiada de comunicação e informação, nos tempos que correm. Normalmente sempre que recebo a newsletter acabo por «linkar» para o Portal, onde dou uma olhadela. Se alguma coisa me retém a curiosidade, leio na íntegra. Penso que são particularmente interessantes os vídeos. Por vezes, quando não vejo os debates parlamentares e as intervenções do BE, é bom ter acesso no portal.

Embora também leia alguns dos artigos (sou da geração dos 50), penso que a aposta é no multimédia. Penso que poderão ter versões abreviadas (videoclips)) e a alternativa de vídeo integral do acontecimento ou da intervenção. Também me parecem de grande interesse os podcasts. Julgo que seria muito interessante que pudessem gravar os vossos seminários, sessões públicas de debate temático e os pudessem disponibilizar no Portal. Poderiam até ser utilizados para fins educativos.
Outra hipótese a explorar seria o modo síncrono - webinars. Na impossibilidade de deslocação, poder-se participar à distância. Poderiam, numa fase inicial, ligar alguns locais dispersos pelo país e isso alargaria a audiência. BOM TRABALHO!

Ida Brandão

 
Gosto muito do "boletim económico" criar PDF versão para impressão
14-Jul-2008
Visito com frequência este site que me possibilita um panorama alternativo das politicas em Portugal e União Europeia. Gosto muito do "boletim económico", que apesar de pouco tempo de existência tem prestado bom informativo crítico, principalmente para os sectores da população que não têm tempo para as filigranas do economês, e necessita de informações qualificadas para as suas reflexões cotidianas de embate para um modo de vida e produção do conjunto da sociedade globalizada.

Parabéns pelo aniversario e contem comigo para as lutas na defesa de um mundo mais justo e igual para toda a humanidade.

Irineo Yoshiaki Sugahara, Brasil

 
É a minha primeira aproximação aos acontecimentos do dia criar PDF versão para impressão
13-Jul-2008

Parabéns! Consulto diariamente o Esquerda.net. Na verdade, é a minha primeira aproximação aos acontecimentos do dia e está nos meus favoritos. Notícias, artigos de opinião, vídeos, música - de tudo um pouco - consulto o que me interessa mais ou chama a atenção. Os artigos de opinião são fundamentais. Além de os ler, gosto de ver o que é seleccionado para publicação, pois diz dos valores pelos quais essa esquerda pugna.
Uma sugestão: Sei que a realidade brasileira é 'outro mundo'. Mas o site abaixo apresenta uma visão alternativa e variada, que torna válida a sugestão. Artigos aqui publicados, podem chegar à grande imprensa dias depois. Desta, boa parte merece neste momento no Brasil, contraposição lúcida e crítica: Fazendo media. Um abraço e obrigada a toda equipa!

Ana Cristina Aço M., Brasil

 
Um leitor do Québec criar PDF versão para impressão
12-Jul-2008
O meu nome é Guillaume Hébert e sou de Montréal (Québec). Estou recebendo os emails de Esquerda.net desde já mais que um ano (quase dois). Na minha opinião, Esquerda.net é o melhor resumo de este tipo que eu conheço; a qualidade dos artigos, o tamanho dos artigos, a apresentação visual, as cronicas, os links para outros sites (ex: links pra a propaganda eleitoral de diversos partidos políticos brasileiros durante a ultima eleição presidencial o outras eleições no mundo) o vídeos variados (ex: o óptimo vídeo "O relato de um arrastão"), os dossiers. Enfim, para mim, Esquerda.net é um modelo contemporâneo pra a esquerda mundial porque encontrou o jeito de fazer informação, de esquerda, perfeitamente adaptado as sociedades de hoje.
Ler mais e comentar...
 
Uma alternativa informativa de grande qualidade criar PDF versão para impressão
11-Jul-2008

[Continuamos a publicar os depoimentos dos leitores:]

O sítio Esquerda.net é uma alternativa informativa de grande qualidade e perspicácia. Este sítio é um dos portais mais completos, ao nível da apresentação, conteúdos multimédia e informação presente. Sem dúvida, para quem deseja informar-se, realmente, e sem os "filtros" e a má qualidade dos boletins informativos regentes nos nosso media, este portal é um ponto obrigatório.
Visito-o, na prática, diariamente. Gosto, particularmente, das notícias lá publicadas, e das colunas de opinião e da possibilidade de visualizar notícias relacionadas em blogs. Quanto aos vídeos e à música lá publicadas, muito incisivos (os vídeos) e de grande qualidade as músicas.

Ler mais e comentar...
 
Gostaria que tivessem a área cultural mais alargada criar PDF versão para impressão
10-Jul-2008
Parabéns a toda a equipe do Esquerda.net. Têm feito um óptimo trabalho e têm sido uma verdadeira alternativa aos meios de informação ditos de "referência". Em relação à regularidade, inicialmente consultava ao fim-de-semana. Durante a semana, depois de um dia de trabalho, já não apetecia muito ligar o computador. Mas ultimamente tenho-me esforçado por acompanhar diariamente, pelo menos a parte das noticias. A programação televisiva é tão má, que tenho feito da Internet a minha ocupação nocturna. O que mais gosto de ler, são as noticias. Tal como como já tinha referido, ter uma outra perspectiva do que se vai passando em Portugal e no Mundo é sempre importante. Passo de vez em quando os olhos pelos dossiers. Tenho acompanhado com mais destaque a questão do novo código do trabalho.
Ler mais e comentar...
 
<<  <  | 1 2 3 4 5 6 |  >  >>

Resultados 25 - 32 de 47
© 2019 Esquerda.Net
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.