Sou fã da rádio criar PDF versão para impressão
09-Jul-2008
Costumo visitar o Esquerda.net sempre que vem nova msg. Leio alguns artigos, mas sou principalmente "fã" da rádio, nomeadamente "cantos da casa". Não leio todos os vossos artigos, porque não sou militante nem do bloco, nem de "algumas causas", logo, alguns não me despertam qualquer interesse. Contudo, exerço a minha militância cívica, se assim pode ser considerada, votando religiosamente no Bloco desde a sua nascença, sem interrupções. Curioso que dou comigo a pensar que apenas assisti até hoje a duas acções do Bloco em todo este tempo: aquando da marcha pelo emprego, com uma acção em Guimarães no C C Vila Flor e a um comício em Braga para as legislativas.
Ler mais e comentar...
 
Sempre que recebo novidades criar PDF versão para impressão
07-Jul-2008
Visito o Esquerda.net todas as semanas e sempre que recebo novidades no email. Gosto das notícias sobre temas variados. Sugestão: há uma área muito descurada pelo Governo que deveria ser mais abordada: a Saúde Mental em Portugal e no Mundo.

Tatiana A. Santos, Psicóloga Clínica

 
Parabéns pela importância e relevância que conseguiram alcançar criar PDF versão para impressão
08-Jul-2008
Antes de mais nada, os meus parabéns pelo vosso aniversário, mas sobretudo pela importância e relevância que conseguiram alcançar. Nesta sociedade totalmente dominada pelos grandes grupos económicos que mandam e controlam os órgãos de comunicação social, é importante que haja quem tenha uma voz independente onde possamos ler opiniões e noticias alternativas.

Respondendo às vossas perguntas: 1 - O Esquerda.net é uma referencia que visito regularmente sempre que o tempo o permite; 2 - O que mais gosto no portal é o poder ouvir e ler noticias que não se encontram em outros jornais, televisões ou rádios.

Ler mais e comentar...
 
É necessária uma muito maior divulgação criar PDF versão para impressão
07-Jul-2008
Não são só vocês, todos os que fazem o Esquerda.net, que estão de parabéns. Somos todos nós que temos o privilégio de receber informações e opiniões honestas e esclarecedoras, que de outro modo nos chegam (quando chegam) deturpadas, truncadas ou envenenadas! Por tudo isso, que é tanto e tão importante, muito obrigado. Só tenho uma questão a apontar: se eu não soubesse que a Esquerda.net existe eu não sabia que existe! :) Ou seja, e a sério, creio que é necessária uma muito maior divulgação, mais forte e mais intensa da sua existência... Um Abraço e vida longa.

Jaime Queimado

 
Obrigado por existirem criar PDF versão para impressão
05-Jul-2008
Visito todas as semanas ou sempre que actualizam a newsletter, que subscrevi há alguns meses atrás. Gosto de ler os artigos que relatam a situação social actual. Obrigado por existirem e propiciarem a informação que nem sempre tem o suficiente relevo na comunicação social.

Felicitações, Paulo Seara

 
Deixam ao leitor a possibilidade de um olhar crítico da realidade tratada criar PDF versão para impressão
03-Jul-2008
Felicito a equipa responsável pelo Esquerda.net pela qualidade dos trabalhos apresentados, sendo evidente a procura de rigor noticioso e evitando ter uma visão enfeudada às posições partidárias do BE, deixando ao leitor a possibilidade de um olhar crítico da realidade tratada. Confesso que geralmente só acedo ao Esquerda.net após chegar à minha caixa de correio electrónico informação o convite para o visitar. Tenho lido com regularidade o Esquerda, o mesmo não acontece com as emissões de rádio, que raramente surgem como lembrete o convite. Penso que poderia ser interessante desafiar os leitores a escrever também e incluir com frequência fóruns de discussão a propósito de temas actuais relevantes. Votos dos maiores sucessos para o Esquerda e para a equipa no ano que se avizinha com intensa actividade eleitoral. Saudações fraternas

Joaquim Sarmento

 
Por uma Rede Esquerda de Países de Língua Portuguesa criar PDF versão para impressão
03-Jul-2008
Visito o Esquerda.net sempre que recebo o Boletim por e-mail. Como estou em São Paulo (Brasil), leio sempre notícias sobre política geral (UE, América Latina, etc). Porém, sou ouvinte assíduo do Sons da Terra, excelente programa!!!! Neste caso, sugiro inserir na programação músicos de países de língua portuguesa. Sugiro um espaço no sitio com informações de esquerda de países de língua portuguesa. Assim como a Rede Lusófona de Direitos Humanos, que seja criada também a Rede Esquerda de Países de Língua Portuguesa. Parabéns... adiante,

Ruivo Lopes, São Paulo/Brasil

 
Estão de parabéns! criar PDF versão para impressão
03-Jul-2008
Recebo a vossa newsletter, visito com regularidade, uso RSS para estar actualizada. Estão de parabéns! Farei questão de assinalar o vosso aniversário no blogue, suponho que terão algo gráfico, cartaz, qquer coisa para que possamos manifestar o nosso voto de felicidades e excelente continuação. Mas se não tiverem, a 'malta' cria um ;-).

Sugestões, assim de repente, nem tenho porque o portal é excelente. E sempre que tiver, enviarei porque sei que são atentos! Ah ... talvez a questão de Timor-Leste! Penso que o que li da vossa parte não foi o que mais gostaria! Timor-Leste precisa de uma esquerda isenta com eles. Não pode embarcar no discurso de tendenciosos como o blogue timorlorosaenação (ou lá como se escreve). A nossa postura está aqui http://umalulik.blogspot.com/ mas lá está ... é pessoal ;-)
Enorme abraço solidário, Moriae, blogue A Sinistra Ministra

 
<<  <  | 1 2 3 4 5 6 |  >  >>

Resultados 33 - 40 de 47
© 2019 Esquerda.Net
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.