Devia haver mais notícias sobre a América Latina, a África criar PDF versão para impressão
08-Ago-2008
Vejo o Esquerda.net todos os dias. Vejo mais as novidades. Leio os artigos de opinião. Vejo os vídeos, nomeadamente os da AR. Devia haver mais notícias sobre a América Latina, a África. Também mais notícias sobre o que se passa em Portugal, ao nível local. Também faltam artigos de análise, a vários níveis, e de opinião.

João Machado

 
Muitas vezes imprimo para ler criar PDF versão para impressão
08-Ago-2008
Começo por lhes agradecer as notícias que regularmente recebo da Esquerda.net. Leio assim que tenho disponibilidade de tempo, ou seja, normalmente no próprio dia, mas nunca apago sem passar os olhos e muitas vezes printar os assuntos que me interessam particularmente, para ler no trajecto para casa.
Ler mais e comentar...
 
Sugestão para os Cantos da Casa criar PDF versão para impressão
06-Ago-2008
Visito o Esquerda.net cinco vezes por semana. Leio noticias de actualidade e vejo os debates do parlamento. Sugestão: talvez tornar os podcasts dos cantos da casa menos longos ou com link directo para as varias participações de artistas. De resto tá muito fixe.

Diana Neves

 
Visito todos os dias criar PDF versão para impressão
05-Ago-2008
Visito todos os dias sem excepção. Há sempre 15 minutos por dia dedicados ao Esquerda. Gosto bastante de ler as diversas noticias sobre o país e o mundo. As propostas bloquistas para a solução dos problemas. E gosto especialmente de o Esquerda passar noticias maioritariamente ignoradas pela comunicação social tradicional mas que fazem toda a diferença para um melhor conhecimento pessoal sobre o Mundo e a Vida.
Ler mais e comentar...
 
Abram canal de links criar PDF versão para impressão
04-Ago-2008

Antes de mais gostaríamos de vos agradecer a oportunidade que nos dão por ter acesso a informações importantíssimas sobre este país e o mundo. Incentivar-vos a continuar na senda do belíssimo trabalho que tem levado a cabo e por último, congratular-nos por sabermos que vocês estão aí disponíveis, para dar voz a quem não a tem. O Nosso Obrigado.

Visitamos o Esquerda.net três ou mais vezes por semana.

Ler mais e comentar...
 
Entrevistar movimentos cívicos criar PDF versão para impressão
01-Ago-2008

Visito o Esquerda.net cerca de 3 vezes por semana. O que mais me entusiasma é consultar a perspectiva de esquerda para os problemas actuais nacionais e internacionais, constituindo uma fonte de informação para o meu blog. Felicito-vos pela iniciativa de consultar os leitores, Estranhamente, não sendo uma prática habitual das estruturas do BE, é um instrumento útil para quem consulta e motivador para quem é consultado, porque sente-se a participar de um projecto interessante. Num período em que o BE procura dilatar os seus contactos com movimentos cívicos e organizações, nomeadamente ambientalistas, porque não entrevistar algumas dessas organizações para dar a conhecer os seus objectivos?

Roberto Robles, furiadocajado.blogspot.com

 
Estabeleçam via de comunicação com movimentos alternativos galegos criar PDF versão para impressão
31-Jul-2008

Aproveito esta oportunidade de feedback para responder à vossa petição de opiniões.
* Não costumo visitar diariamente o Esquerda.net, porém, sigo as vossas notícias com regularidade através da newsletter enviada ao e-mail e também através dos RSS mas, infelizmente, não disponho de muito tempo.
* Os meus interesses quanto a conteúdos escritos são notícias de um ponto de vista crítico sobre qualquer tema político e social a que não possamos aceder por meio dos mass-media convencionais. Quanto a conteúdos multimédia, valorizo muito os vídeos e gravações, embora, como disse, não tenha muito tempo para segui-las.

Ler mais e comentar...
 
Parabéns criar PDF versão para impressão
30-Jul-2008

Parabéns companheiros pelo aniversário do Esquerda.net - dois anos muito bem empregados a serviço da classe operária. Eu edito o boletim internacional da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT Brasil e visito regularmente a página em busca de informação sobre a situação europeia e portuguesa. Continuem assim.

António Castro, Brasil

 
<<  <  | 1 2 3 4 5 6 |  >  >>

Resultados 9 - 16 de 47
© 2019 Esquerda.Net
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.