Esquerda.net está no facebook criar PDF versão para impressão
02-Nov-2009
As redes sociais são cada vez mais instrumentos úteis de conhecimento e partilha de informaçãoO esquerda.net está no facebook desde sexta-feira dia 30. Os utilizadores desta rede social podem agora ser amigos do site de informação alternativa que sempre tem estado atento às novas tecnologias e usado criativamente os novos meios de comunicação. Para alargar o debate, o alcance e a potência transformadora do portal esquerda.net.

As opiniões, as críticas e os comentários nas redes sociais são hoje fundamentais para alargar o debate, dar a conhecer o que outros media não mostram e partilhar a informação política essencial, a cultura que passa ao lado dos grandes meios comerciais de informação e um pouco de tudo o que anda a acontecer e a mudar a sociedade.

O facebook foi criado por Mark Zuckerberg (estudante de Harvard no 2.º ano do seu curso) em 2003 e desenvolvido com a ajuda de colegas seus. Expandiu-se primeiro a outros estudantes universitários e depois a qualquer pessoa com mais de 13 anos. Em poucos anos o número dos seus utilizadores subiu para mais de 300 milhões em todo o mundo.  

O esquerda.net continua fazer a diferença na sua atenção ao que se passa no mundo e como isso se passa. O esquerda.net deseja assim não apenas interpretar a actualidade e acompanhar a mudança do mundo - do que se trata é de transformá-lo.

{easycomments}

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Participe
© 2019 Esquerda.Net
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.