Muitas vezes imprimo para ler criar PDF versão para impressão
08-Ago-2008
Começo por lhes agradecer as notícias que regularmente recebo da Esquerda.net. Leio assim que tenho disponibilidade de tempo, ou seja, normalmente no próprio dia, mas nunca apago sem passar os olhos e muitas vezes printar os assuntos que me interessam particularmente, para ler no trajecto para casa.

Sobretudo tenho mais atenção para os temas que me preocupam directa ou indirectamente: desemprego, luta dos trabalhadores pelos seus direitos, injustiças sociais, debates dos deputados na AR para me "agoniar" com a "cara de pau" com que o governo foge às respostas contornando os assuntos, sem nunca assumir os erros, nem recuar nas decisões tomadas, mesmo após ouvir que não são justas nem as mais correctas para os portugueses, em geral. Acções de protesto promovidas pela esquerda (quando são em Lisboa, divulgo pelos meus contactos), opinião dos colunistas, fotos de marchas de contestação, etc.

É com muito agrado que recebo, e parabéns por este aniversário. Espero poder contar convosco durante muitos anos para estar mais informada do que se passa neste País e que muitas vezes não chega ao conhecimento da população ou se aparece nos media muitas vezes vem "distorcida".

Uma vez mais parabéns e obrigada pelo vosso trabalho.

Luisa Maria

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
© 2020 Esquerda.Net
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.